sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Esculturas de gelo


Londres recebe o Festival de Esculturas de Gelo, na Inglaterra. Para inaugurar o primeiro dia do festival, o artista Krisztian Pogany expoem no Canada Square Park, no bairro de Canary Whar, uma bicicleta de gelo. O tema é "Pedal Power", em uma tradução forçada. A exposição irá durar até que o gelo derreta.

Fotos: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário