terça-feira, 23 de novembro de 2010

Por que "Boquirroto"?

Já houve algumas tentativas frustradas de criação de blog, tenho de admitir. Porém, venho com esse tentar consolidar uma de tantas ideias já cogitadas. Limitar-se a alguma matéria não é bem a intenção, e talvez por esse motivo demorei para encontrar um bom nome para o individuo.

Até então sem ter uma variável para definir os assuntos a serem tratados no blog, pensava em um nome interessante e ao mesmo que não limitasse os temas das postagens. Ao me deparar com o significado de “Boquirroto”, vi que seria um nome adequado para figurar o blog. Assim, permitindo que eu possa escrever nas entrelinhas os mais variados assuntos, e tratar de matérias diversas.

Segundo o Dicionário Priberam, boquirroto significa "Que ou quem não cala o que sabe = indiscreto; Que ou quem fala muito = falador, tagarela".

Sob a proteção de Deus, “Boquirroto”!