Já houve algumas tentativas frustradas de criação de blog, tenho de admitir. Porém, venho com esse tentar consolidar uma de tantas ideias já cogitadas. Limitar-se a alguma matéria não é bem a intenção, e talvez por esse motivo demorei para encontrar um bom nome para o individuo.
Até então sem ter uma variável para definir os assuntos a serem tratados no blog, pensava em um nome interessante e ao mesmo que não limitasse os temas das postagens. Ao me deparar com o significado de “Boquirroto”, vi que seria um nome adequado para figurar o blog. Assim, permitindo que eu possa escrever nas entrelinhas os mais variados assuntos, e tratar de matérias diversas.
Segundo o Dicionário Priberam, boquirroto significa "Que ou quem não cala o que sabe = indiscreto; Que ou quem fala muito = falador, tagarela".
Sob a proteção de Deus, “Boquirroto”!
terça-feira, 23 de novembro de 2010
Por que "Boquirroto"?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Boa Sorte :)... ()
ResponderExcluirEntro todos os dias ansiosa por uma atualização...
ResponderExcluir